sábado, 26 de setembro de 2009


Me sentir bonita é tão dificil, porque será(?)e não sei como as meninas conseguem se achar ainda neah?!
Tenho uma amiga, a Lu... ela se acha tanto, que eu já falei que se ela rebola muito a bunda cai.
Desculpa o palavriado meninas, mais é a pura verdade. Tudo é pra
ela, tudo dela é mais bonito, tudo dela é mais gostoso.
To
cansada de pessoas assim no meu caminho, preciso de pessoa que me ajuda a superar as barreiras e as desilusões, e não que me destrua ainda mais.
Mudando de assunto, é muito raro eu mostra a foto do ↑meu corpo pra alguem, mais nesse caso eu vou mostra o que aconteceu de bom pra mim.. nesses tempos, cada vez que sinto fome, é uma foto que tiro. Espera a fome chegar é a demonstração que estou superando a tentação de comer. comer. comer...
Sou mais forte que a fome, eu tenho certeza que todas vocês tambem são capazes de vence-las, se jogam contra seu proprio estomago, que ele passa a depender de você, e não você dele.


Taah ai um poquinho do meu pensamento de hoje, amanhã tem mais.

bgs bgs gatjenhas...
Forçaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário