quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma semana comendo alface e tomate... Quando minha maãe percebe, chegay da escola e ela me fez comeer. Aiin me deu uma raiva dela. Ae ela me dizendo qe ia me levar no medico se eu não comesse, ai eu comi neah, e fui dormir.. Ontem minha familia toda veio em casa fazer porções de peixe, me tranqei no quarto, e não sai de lá até a hora qe eles foram embora. Aquele cheiro estava me matando. E eu amo peixee vsês não tem noção. Porqe é tão dificil chega onde a gente qer neah?! Porqe será qe a gente sempre deseja as coisas mais dificeis?! Minha mãe estava conversando comigo hoje de manhã sabe! e ela chegou a conclusão e tambem andou pesquisando, e então chegou a conclusão qe eu estou com DESTURBIO MENTAL 'mudança de humor repentino'. E disse qe vai me levar pra um psiquiatra, qem ela pensa qe éé? Só porqe é minha mãe, pode acha qe eu estou louca assim, de uma hora para outra?!!Agora acabei de comer uma bolacha agua e sal com maionese, e estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Já tentei MIAR, mas dói meu estomago. Preciso muiito de uma solução rapidaa, se não o qe ela disse acaba acontecendo LOUCURA LOUCURA LOUCURA "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário