sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FEEEELIIZ *---*

Hoje eu to feliiiz (: minha mae esqeceu de me fazer comer...
Não tomei café da manhã, no almoço mei pé de alface com tomate temperado a 'SHOYO', e as 19:30hs eu comi metade de um tomate...
Espero qe amanhã seja assim tambem *--*( confiante)

Gentee minha mãe me fez ir no médico onteem, aaiin ele me disse assim:
-Você come?
-Sim.
-Sabia que não parece?
-Todo mundo diz isso.

Enquanto isso minha mãe tava para fora do consultorio, depois ele chama ela.
-Tua filha come?
-Não.

Acabo minhas esperanças não acha? Acho errado amigaa...
Eu nunca vo desistir, mesmo morrendo em pé.

Quem aqui nunca teve um desentendimento na familia? Que aqui nunca teve vontade e sonho*-* de alcansar um objeitvo?
Quem nunca teve isso atire a primeira pedra!!
Toodos podem tentar me mudar, podem forçar-me a pensar outra coisa, em relação a comida, mas voltar a ser aquela garotaa obesa, e tonta sem cultura, isso 'NUNCA MAIS'

Boom minha mãe chego meninees, e se ela ver o qe eu to escrevendo aqui, tipo... ela me interna.
bgs bgs :**

2 comentários:

  1. aii amiga, realmente todo mundo tem um desentendimento com a familia, eu mesmo tenho varios, muuito chato esse negocio ai dela te levar pra o medico, mas oq não falta na net são dicas pra despitar a familia, la vc encontra varios, ja me ajudaram bastante, espero que te ajudem tbm..bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa amoor me ajudo bastantee, vou procura.

    ResponderExcluir